sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Modelo Mariana Goldfarb


Gil Inoue/Revista VIP

Publicado originalmente no site da revista VIP, em 22 dez 2017

“A exposição em razão do Cauã me deu nó na cabeça”, diz Goldfarb

Capa da edição de janeiro da VIP, a modelo Mariana Goldfarb se converteu no símbolo do estilo de vida praiano carioca – e não só por namorar um certo ator

Por Daniel Salles

Três anos atrás, quando a modelo de faiscantes olhos verdes estreou à frente do programa Ilhas Paradisíacas, do Canal Off, pouquíssima gente sabia quem era ela.

Hoje, aos 26 anos, não há local no país em que ela pise sem ser reconhecida. No Instagram, quase 400 mil pessoas acompanham cada um de seus passos, suas centenas de cliques de biquíni e os bastidores de trabalhos para marcas como Mr. Cat, Puma e Tommy Hilfiger.

Parte da fama, ela reconhece, tem a ver com o fato de namorar um dos atores globais mais badalados do momento, o carioca Cauã Reymond.

O ator e a apresentadora se conheceram há uma década, na piscina de uma academia que ambos frequentavam.

Que ideia ela acha que fazem da vida íntima do casal? “Posso garantir que a realidade ia desapontar muita gente. Nossa sexta-feira, por exemplo, costuma ser de filme e comida japonesa em casa e cama antes das 11 da noite”, respondeu.

E onde o sexo entra na sua escala de valores? “Eu gosto, ué, e sexo com amor é bom demais”, resumiu, emendando uma gargalhada.

No começo de 2017, noticiou-se que sua porcentagem de gordura corporal tinha caído para 8%.

Seguiram-se meses tenebrosos. “A exposição em razão do Cauã deu um nó na minha cabeça. Vivi um tempo insatisfeita, inclusive com o meu corpo, me cobrando uma perfeição que não existe. Uma hora enchi o saco e passei a me permitir a comer o que quisesse”, disse.

“Claro, arroz, macarrão e pão não como mais. Porra, pão com azeite! É difícil viver sem.” Aos paparazzi e ao que escrevem sobre o casal na internet Mariana agora se diz habituada.

Antes de se decidir pela vida de modelo e apresentadora, a carioca cursou direito na Ibmec.

Sonhava em trabalhar na Defensoria Pública. “Não é papo de Madre Teresa de Calcutá, mas sempre quis ajudar os outros”, disse.

Mudou de planos ao ser convidada para cursar a Oficina de Atores da Globo. O convite para o programa do Off, ao lado da catarinense Yasmin Volpato, que levou a dupla a carimbar o passaporte quase 30 vezes, veio em seguida.

Hoje, ela ensina como levar a vida à beira-mar com bem-estar. E deixa o namorado famoso e uma legião de marmanjos de queixo caído.

Texto e imagens reproduzidos do site: vip.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário