quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Marcella Maia, a modelo trans brasileira que participou de Mulher Maravilha




Marcella Maia, a modelo trans brasileira que participou de Mulher Maravilha

Depois de 5 anos morando entre os EUA, Europa e Ásia, a atriz e modelo Marcella Maia está de volta ao Brasil

Marcella Maia é natural de Juiz de Fora (MG), mas cresceu em Brasília. Ainda quando criança participava do grupo de teatro da igreja evangélica que frequentava com a família

"Fui escolhida por conta do meu porte físico, ninguém no estúdio sabia que era uma modelo trans. A participação também foi importante para me assumir", diz Marcella Maia sobre ter sido figurante como amazona em "Mulher Maravilha".

"Por medo de perder tudo que tinha conquistado, levei muito tempo para me assumir. Mas hoje vejo que esta decisão está me fazendo muito bem", diz Marcella

Marcella tem se dedicado a carreira de atriz e vem fazendo diversos cursos na área

Aos 19 anos, Marcella Maia viajou para Tailândia e fez a mudança de sexo definitiva

Mas somente em 2017, Marcella Maia conseguiu se assumir como uma mulher trans

Marcella Maia construiu uma carreira internacional como modelo e pretende investir na vida de atriz

"Quando comecei a trabalhar como modelo no exterior, tive medo de contar que era transexual e estragar o que estava conquistando. Me assumir publicamente foi um processo demorado, mas deveria ter feito isso", diz Marcella Maia

A jovem de 25 anos começou como 'olheira' de uma agência de moda

Marcella estreou editoriais das revistas "Vogue Itália", "Harper´s Bazaar", "Elegant Magazine", "Posh Magazine", além de trabalhos para as marcas Versace, Philipp Plein, Missoni e Kolchagov Barba

Texto reproduzidos do site: estilo.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário