quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Key Soares





Key Soares, 23 anos, natural do Rio de Janeiro – RJ

Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Gosto muito da minha bunda.

Você é ciumenta?
Sou.

Já chorou por amor?
Sim. Já chorei várias vezes por amor.

Com quantos anos você perdeu a virgindade?
Foi com 17 anos.

Além da boca, onde mais você gosta de ser beijada?
Nos meus seios.

Prefere namorar, ficar ou só gozar?
Prefiro namorar. Acredita? rs.

Gosta de se masturbar? Com qual frequência?
Gosto, mas pouco.

Qual a sua posição sexual favorita?
Meu posição sexual favorita é de quatro.

Suas fantasias sexuais foram todas realizadas ou ainda falta alguma?
Ah, ainda falta algumas.

Gosta de ouvir algumas sacanagens durante o sexo? Quais?
Sim, claro. Adoro!! Principalmente quando me xingam.

Já fez sexo oral até o cara gozar?
Sim, já fiz.

Transar com mulheres… curte, tem curiosidade ou jamais?
Eu curto, sim.

Sexo anal… adora, faz para agradar ou sem chance?
De verdade… faço pra agradar, rs.

Já rolou sexo a três? E mais?
Já rolou a três.

Você tem alguma habilidade sexual que costumam elogiar?
Sim, quando sento por cima.

Texto e imagens reproduzidos do site: sexyclube.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário