sábado, 14 de outubro de 2017

Penélope Cruz estreia ensaio sensual aos 43 anos...


No ensaio clicado para a Esquire pelos fotógrafos Mert Alas 
e Marcus Piggott, Penélope Cruz surge envolvida por uma cortina 
azul em um dos registros. Nada como a segurança da mulher madura. 

Penélope Cruz no ensaio para a Esquire (Divulgação/Esquire).

Por iG São Paulo | 13/10/2017

Penélope Cruz estrela ensaio sensual aos 43 anos e fala sobre nudez no cinema

Atriz falou sobre sua primeira cena de nudez, aos 18 anos, no filme "Jamón, Jamón" em entrevista para a edição americana da revista Esquire.

Aos 43 anos, Penélope Cruz é a principal atração da edição americana de novembro da Esquire . Prestes a estrear nos cinemas com a nova versão do suspense “Assassinato no Expresso do Oriente”, baseado na obra de Agatha Christie, a espanhola deu uma extensa entrevista para a publicação masculina e fez um ensaio sensual.

Vencedora do Oscar por “Vicky Cristina Barcelona” (2008), Penelope Cruz também tem por estrear em 2017 “Loving Pablo”, em que divide a cena com seu marido Javier Bardem. Ele faz Pablo Escobar, ela uma jornalista que foi amante do traficante por muitos anos.

Foi justamente em “Vicky Cristina Barcelona” que Penélope e Bardem engataram um romance, mas antes disso já tinham contracenado algumas vezes.  Inclusive, na primeira cena de nudez da atriz no cinema, aos 18 anos. Na entrevista, a espanhola relembrou esse momento singular.

Ela contou que chorou após rodar a cena de "Jamón, Jamón" (1992). Perguntada se pensou desistir do filme por causa das cenas de nudez, ela disse: "Eu pensei: ‘há um personagem lá, há um estilo, o material é realmente bom ‘".

"Claro que não estava ansiosa por essas cenas, mas eu fiz. Todos eram realmente respeitosos, conscientes do fato de eu ter 18 anos. Lembro-me do último dia de filmagem, eu estava chorando, dizendo: “E se eu nunca mais for chamada para um filme”? O sentimento foi devastador".

Trabalhar sua sexualidade foi algo constante na carreira da atriz. Foram muitos os filmes, tanto na Espanha como nos EUA, em que a espanhola trabalhou com sua sensualidade. “Carne Trêmula” (1997), “Vanilla Sky” (2001), “Profissão de Risco” (2001) e “Para Roma com Amor” (2012) para citar alguns exemplos exploram o ideário de sexualidade latina da atriz.

Texto e imagens reproduzidos do site: gente.ig.com.br/celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário