quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Modelo Amanda Carolina de Moura



Fotos: Cadu Assalin

Publicado originalmente no site da revista Status, em 30/10/2015.

Frente e Verso. 

Sempre de bom humor, a modelo Amanda Carolina de Moura apresenta todos os seus lados

“Minha característica mais marcante é a risada. Ela é um tanto quanto alta”, diz Amanda Carolina de Moura. Realmente, a modelo de 26 anos tem razão. Porém, o que nós achamos que mais chama a atenção nessa paulista de Piracicaba são suas formas voluptuosas. É tarefa árdua esquecer as curvas dessa morena. Amanda deixa marcas na retina e na imaginação. Sorte dos turcos que podem ver de mais perto quando ela passa cheia de graça em um doce balanço a caminho de mais uma seção de fotos. Como? É que a gata de 1,75 m de altura, 84 cm de busto, 64 cm de cintura e 95 cm de quadril mora em Istambul, na Turquia. Mas é por pouco tempo. “Sou modelo desde meus 17 anos e a cada três meses estou de mudança”, diz ela.

Atualmente sem namorado, Amanda tem uma queda por homens de cabelo comprido. “Eles sempre me chamam mais a atenção. Juntando bom humor, bom papo e barba, aí ferrou”, conta ela, gargalhando. Se você não se encaixa no estereótipo, não desanime. Para conquistá-la, basta ser você mesmo e ter uma conversa legal. Ou encontrá-la na noite. “Adoro sentar numa mesa de bar, ouvindo o bom e velho rock ‘n’ roll ou um belo blues. Gosto de conhecer pessoas, conversar e trocar experiências. Só não teimem comigo, porque isso é algo que me tira do sério!” Ninguém ousaria, não é mesmo? Ainda mais depois de saber que Amanda treinou kung fu por três anos.

Texto e imagens reproduzidos do site: revistastatus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário