sábado, 9 de abril de 2022

'Deixem a bunda de Anita em paz', por Paulo Roberto Dantas Brandão


Fotos reproduzidas: divulgação e postadas pelo blog, para simples ilustração do presente artigo

Texto compartilhado do Perfil do Facebook de Paulo Roberto Dantas Brandão, de 9 de abril de 2022

Deixem a bunda de Anita em paz
Por Paulo Roberto Dantas Brandão

Esta semana recebi uma carrada de postes criticando Anita, que havia conseguido o primeiro lugar de visualizações nos streamings de música no mundo todo.  Anita é a mais ouvida e pronto.  Acho que só eu que não ouço Anita, nem gosto de sua “música”.

Um dos vídeos mostrava Paula Toller, e dizia as décadas de sucesso da cantora, sem mostrar a bunda.  Não sei se a bunda de Paula Toller é tão bonitinha quanto o seu rosto.  A bunda de Anita, pelo menos pela produção que recebe, quiçá algum photoshop, vale a pena ver.

A melhor crítica que ouvi à ascensão da cantora brasileira ao pódio da música mundial, foi uma intricada teoria da conspiração.  Um empresário comunista (sic) teria mexido os pauzinhos para a conquista de Anita, como parte de uma ação do comunismo internacional baseado nas teorias de Gramsci, para consolidação do marxismo cultural, e destruição da cultura cristã ocidental.  Ufa.

Meu Deus!  Quanta imaginação.  Não sou versado na vida dos artistas, mas li outro dia que Anita é sua própria empresária, que cuida de sua carreira e dos seus próprios investimentos.  Se isso for verdade, e parece que é, Anita deve ser vista como um ícone do liberalismo.  Alguém que faz e acontece.  Que consegue sucesso com seus próprios esforços.  Ao invés de ser taxada como parte do comunismo internacional, aliás movimento que a direita ensandecida insiste em ressuscitar, deveria ser festejada por todos aqueles que defendem a livre iniciativa, uma self made woman.  No mais, numa sociedade hedonista, em que o prazer é o produto de consumo número um, em que as pessoas vivem a mostrar sua vida e sua intimidade nas redes sociais, Anita descobriu, e com méritos, que sua bunda é um produto capitalista de consumo.

Ora bolas, deixem a bunda da Anita em paz.  E ela deve estar muito preocupada com tais absurdas teorias conspiratórias.

Texto reproduzido do Perfil/Facebook/Paulo Roberto Dantas Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário